Tudo sobre Tarô | Arcanos Maiores

Tarot

Arcanos Maiores
Arcana Major significa “os grandes segredos/mistérios”. O objetivo é levar o homem da inconsciência de fazer parte do maior de onde viemos (simbolizado por O Louco, que é a primeira carta dos Arcanos Maiores), para se tornar parte do maior de onde viemos (simbolizado pelo Mundo , que é a última carta dos Arcanos Maiores).

As vinte e duas cartas podem ser vistas como figuras de caminhos de desenvolvimento, princípios universais, experiências universais que toda e qualquer pessoa gostaria de desenhar durante sua vida. Jung chamou esses princípios de grandes arquétipos. As vinte e duas cartas dos Arcanos Maiores contêm algumas provações pelas quais todos nós temos que passar uma vez ou outra.

Para alcançar a felicidade em nossa vida atual, devemos ouvir nosso instinto, nossa intuição e seguir os caminhos que devemos seguir nesta vida. Faça as experiências que na próxima vida nos ajudarão ainda mais.

Com base nessa maneira de pensar, uma vida feliz significa, em grande parte, ser honesto com nós mesmos e buscar as experiências que nos tornarão pessoas inteiras. O que essas experiências são para a pessoa individual depende de onde ela está no ciclo de reencarnação. Esse conhecimento está em nosso inconsciente, o que explica por que é tão importante que você tente entrar em contato com sua intuição e viver de acordo com o que ela tenta guiá-lo.

Tarot Symbolism

As 22 provas
Haverá momentos em sua vida em que você experimentará “sem medo” (O Louco). Você pratica a arte da comunicação diariamente (O Mago), o que inclui sua autoconsciência e confiança (A Sacerdotisa) quando você estende amor com sabedoria (A Imperatriz) e usando seu próprio poder e habilidades de liderança para capacitar os outros (O Imperador) .

É através das experiências que você ganha ao longo da vida que você se aproxima de um sentimento de fé e espiritualidade (Sumo Sacerdote), e que permite que você crie relacionamentos com outras pessoas (Os Enamorados). Em todos os aspectos do que você faz, você se depara com os efeitos do que você causa (O Carro) e isso é exigido por você que descubra como equilibrar as experiências que desenha de forma razoável e justa (A Justiça).

Ao confiar em suas experiências (O Eremita), você pode transformar sua vida em direções favoráveis ​​e positivas (Roda da Fortuna), que o coloca em situações e relacionamentos onde você pode expressar sua força e entusiasmo pela vida (A Temperança), e que permite quebrar padrões habituais de ação e trilhar caminhos completamente novos (O Enforcado).

Neste contexto, você terá que deixar o passado e fechar a porta atrás de você. Deixar ir é necessário para avançar (A Morte). Depois de um tempo você poderá olhar para o passado com senso de humor (O Diabo). Você recebe energia renovada para quebrar o artificial e inautêntico (A Torre) e assim reconhecer sua própria natureza inerente.

Você então brilhará com autoconsciência e autoconfiança (A Estrela), o que lhe dará forças para deixar o velho conhecido mundos e atravesse os portões para explorar novos mundos. Ao permitir que suas escolhas na vida sejam baseadas em sua intuição e seu próprio senso do que é certo e errado, você poderá ser natural, produtivo e estimulante no trabalho em equipe, parceria e esforços conjuntos (O Sol).

Ao continuar a usar seu bom senso e considerar sua história de relacionamentos e assuntos e sua vida como um todo, você pode transformar o juiz em uma testemunha imparcial (O Julgamento). Quando você se liberta dos padrões autocríticos e se torna capaz de olhar para si mesmo com olhos amorosos e objetivos, você é capaz de construir novos mundos tanto dentro como fora.(O Mundo).

Navigation Completo Navigation Tirar Navigation Essência
Frontpage